Tubarão que ficou com dentes cravados em antebraço de banhista sobreviveu

Tubarão que ficou com dentes cravados em antebraço de banhista sobreviveu
Banhista com dentes de tubarão cravados em antebraço na Flórida Foto: Reprodução

O tubarão-lixa que foi visto com dentes cravados no antebraço direito de um banhista em Jensen Beach (Flórida, EUA) no último domingo (30/8) sobreviveu após o homem ser levado a um hospital para se livrar do pequeno predador.

De acordo com a emissora KIRO, o tubarão foi solto no mar assim que os seus dentes foram liberados do corpo do banhista.

O homem, inicialmente, não está sendo considerado vítima de ataque, ao contrário do que viralizou nas redes sociais. De acordo com o Corpo de Bombeiros do condado de Martin (Flórida), é bem provável que o banhista tenha perturbado o tubarão, cuja espécie não costuma ser muito agressiva com humanos. Como reação, o animal cravou os dentes no antebraço do homem.

Entretanto, em reportagem da Fox News, o banhista, que não foi identificado, disse não ter feito nada contra o animal. Ele relatou que estava nadando quando sentiu os dentes do tubarão no antebraço.

Assista abaixo à cena insólita na praia da Flórida:

Por Fernando Moreira

Fonte: Extra

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.