Tutor de animais flagra homem estuprando égua no interior do Paraná

Tutor de animais flagra homem estuprando égua no interior do Paraná
Foto: Reprodução/Adobe Stock

Um homem foi preso pela Polícia Militar de União da Vitória, na região Sul do Paraná, suspeito de estuprar uma égua. O caso foi registrado na noite desta terça-feira (23) no distrito São Cristóvão, no bairro São Braz.

Quem chamou a polícia foi o dono do animal, que flagrou o homem cometendo o abuso e conseguiu conter o suspeito até a chegada da viatura.

Conforme foi revelado pelo programa Tribuna da Massa Ponta Grossa, da Rede Massa, o proprietário do animal tem outros cavalos e costuma deixá-los amarrados pastando em um terreno do distrito. No início da noite de terça, ele foi ver como os animais estavam e notou o sumiço de uma égua.

Ele encontrou o animal nos fundos do terreno e, quando apontou a lanterna em sua direção, percebeu que havia um homem sem roupas mantendo relações sexuais com ela. Imediatamente, o tarado fugiu para o meio do mato, mas alguns minutos depois ele foi encontrado pelo dono do animal, que o conteve até a chegada da PM.

Segundo caso em uma semana

O suspeito foi levado à delegacia e, em depoimento à polícia, inventou uma desculpa e negou ter cometido o ato. Agora, a polícia investiga se ele tem envolvimento com outro caso de zoofilia registrado na cidade.

No último fim de semana, uma égua foi encontrada morta no distrito de São Sebastião. O animal também apresentava sinais de violência sexual e, por isso, a polícia vai investigar se há relação entre os casos.

Por Bruno Fernandes

Fonte: Massa News

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.