Tutora adotaria 1 cão, mas levou 2 após notar amizade entre os animais

Tutora adotaria 1 cão, mas levou 2 após notar amizade entre os animais

Lucy e Sully, dois cães que se conheceram em um abrigo de animais, desde então são inseparáveis. Quando uma mulher chegou ao abrigo com intenção de adotar Lucy, os dois amigos claramente a fizeram entender que não queriam ser separados, e ela acabou adotando ambos.

A ligação entre esses dois é tão especial que Lucy tornou- se quase como uma mãe para Sully. Ele era apenas um filhote quando chegou ao abrigo, e Lucy, um pouco mais velha que ele, sempre o protegeu!

Alaina Brinton decidiu adotar uma novo patudo, alguns meses após seu amiguinho ter falecido. Quando ela viu Lucy no abrigo, ela soube imediatamente que este seria seu novo animal de estimação.

“Eu vi uma foto de Lucy (…) e eu tinha que conhecê-la”, disse Alaina. “Quando eu liguei, eles me disseram que ela tinha sido acolhida com outro cachorro e eles gostariam que eu também o conhecesse. Eu pensei que seria bom vê-los. E acabei ficando com os dois. Agora, somos três inseparáveis amigos”.

Fonte: Notícias do Sul (com informações de Histórias com Valor)

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.