Tutora destrói obras ao descobrir que trabalhadores deixaram gato na parede

Tutora destrói obras ao descobrir que trabalhadores deixaram gato na parede
Reprodução Twitter / @patatiIla

Uma jovem espanhola, residente em Madrid, Espanha, precisava de obras na casa de banho da sua habitação e, para as realizar, contratou trabalhadores especializados no assunto. O que não esperava era ter de destruir (quase) tudo no final, porque os homens… deixaram o seu gato no interior da parede.

Conta o 20minutos que o animal ficou lá dentro durante a reparação da banheira. Tudo aconteceu no passado dia 23, quando os azulejos foram colocados sem se aperceberem da existência do felino naquele lugar.

No Twitter, a dona revelou o sucedido e mostrou suas fotos: “São duas da manhã e eu vou para a cama depois de ter partido a casa de banho que os trabalhadores estiveram a arranjar todo o dia, porque eles deixaram o meu gato lá dentro”.

O animal saiu ileso do incidente, mas a jovem ficou com o mesmo problema… uma casa de banho por arranjar.

Fonte: Notícias ao Minuto / mantida grafia lusitana original

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.