Tutora emociona web com despedida de gato de 15 anos: “Maior prova de amor”; assista

Tutora emociona web com despedida de gato de 15 anos: “Maior prova de amor”; assista
Mulher narrou sua decisão e os melhores momentos que passou com o felino. Foto: Bnews - Divulgação Reprodução / TikTok @mirellafloren

A tutora Mirella Floren emocionou seus seguidores do TikTok ao postar uma despedida que fez para seu gato, de 15 anos. A mulher narrou sua decisão e os melhores momentos que passou com o felino.

O vídeo, postado na última terça-feira (02), mostrou diversos momentos da tutora, enquanto ela falava sobre sua despedida. “Hoje eu me despedi do meu gato, que ficou comigo há 15 anos. Ele que me acompanhou nos momentos mais fáceis e também nos mais difíceis. Não foi uma decisão fácil, mas a maior prova de amor que eu podia dar para ele, era de deixar ele ir. O meu agradecimento por todos esses anos, por todo esse amor, foi libertar ele da dor e do sofrimento”, começou.

Outro take da filmagem mostrou ela levando o felino embora, quando seus cachorros apareceram para também se despedir do gatinho. “Também estou triste, mas ele tem que ir.”, disse Mirella para os pets, que cheiravam a caixinha do gato, chorando.

A tutora terminou o vídeo agradecendo pelos 15 anos ao lado do gatinho. “Então, hoje, meu gatão, eu quero te agradecer por todos esses 15 anos maravilhosos. Eles vão ser lembrados com muito amor e muita gratidão. E eu quero que você saiba que é só uma pausa. A gente vai, com certeza, se encontrar do outro lado da ponte”, finalizou.

@mirellafloren

 

♬ Solas X Interstellar – Gabriel Albuquerqüe

Nos comentários da postagem, a tutora explicou mais sobre o ocorrido: “Obrigada pelas mensagens. “Ele se chamou Sextafeira e estava com um tumor no cérebro, também teve um AVC e os rins e pulmões estavam comprometidos. Uns minutos antes da injeção ele decidiu partir. Teve uma parada cardíaca em meus braços. Acho que ele sabia que eu não aguentaria viver com a dor de “tirar” a vida dele. Está fazendo demais, mas sou grata por 15 anos de amor. Fomos muito felizes juntos.”, escreveu Mirella.

A postagem já conta com mais de 18 mil curtidas e com quase dois mil comentários. “Todo mundo chorando, eu, você, os cachorrinhos.. Que Deus conforte seu coração!”, comentou uma seguidora. “2h da madrugada e eu estou acabando de chorar!”, disse outra internauta.

Por Mariana De Siervi

Fonte: BNews

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.