Tutora pede ajuda para pagar cirurgia de cachorra que quebrou a bacia após ser atropelada em Umuarama, PR

Tutora pede ajuda para pagar cirurgia de cachorra que quebrou a bacia após ser atropelada em Umuarama, PR
Foto: Arquivo da família

A tutora Keila dos Santos Duarte está pedindo ajuda para custear as despesas veterinárias de sua Poodle chamada Princesa, que foi atropelada por um carro na noite desta quinta-feira (23), no bairro Sonho Meu 1, em Umuarama. De acordo com a tutora, a cachorrinha fraturou a bacia com o acidente e não consegue mais andar.

A situação aconteceu por volta das 21h na rua Mário de Andrade. A tutora explicou que Princesa geralmente fica no fundo da casa, porém durante um momento de descuido o animalzinho acabou fugindo e foi atingido por um automóvel em alta velocidade que passava na rua e nem ao menos parou para prestar socorro. “Foi muito rápido”, lamentou Keila. “Se fosse uma criança ou até um adulto teria morrido”.

Ao OBemdito, a tutora explicou que levou a cachorra para consulta médica veterinária e foi constatado que Princesa fraturou a bacia. Ela terá que ser submetida à uma cirurgia de urgência para que consiga voltar a andar novamente. “Não posso deixar ela sofrendo”, disse Keila.

Atualmente a moradora afirmou que está desempregada e não tem condições de pagar os altos custos com medicamentos e as despesas da cirurgia que somam mais de R$ 1.800,00, e para isso está pedindo doações de PIX para as pessoas que se solidarizem com a situação.

Doações de qualquer valor podem ser feitas através do Pix de Keila (chave/celular: 44 99807 6438).

Fonte: OBemdito

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.