Tutora precisa reanimar filhote de cadela que nasceu sem sinal de vida; assista

Tutora precisa reanimar filhote de cadela que nasceu sem sinal de vida; assista
Cachorrinho nasce sem sinal de vida, mas ganha nova chance após insistência de mulher. Reprodução/TikTok @rithynhacostabjj

A cadela da internauta Rita Costa deu luz a uma ninhada recentemente, mas, a tutora dos pets nem imaginava o que ela precisaria fazer no momento do nascimento dos filhotes. Mesmo sem ser especialista no assunto, a mulher precisou reanimar um cachorrinho que havia nascido sem nenhum sinal de vida. A ação heroica rendeu muitos elogios na web.

O vídeo, publico no TikTok, mostra Rita massageando o cachorro que segue sem apresentar sinais vitais. Segundo ela, a reanimação aconteceu por cerca de 30 minutos. Mesmo com o tempo passando e a mulher não vendo nenhum resultado, desistir não era uma opção e ela apenas parou a massagem quando o pet começou a reagir.

“Te amo moça que salvou o cachorrinho”, “Eu lembro que aprendi a fazer isso assistindo 101 dálmatas”, “Moça, tu é mais um anjo”, foram o que disseram os internautas fizeram na publicação que rendeu 1.5 milhão de visualizações, 153.7 mil curtidas, 1.139 comentários e 665 compartilhamentos.

@rithynhacostabjj #vida #foryou #fypシ #viral #salvamentoanimal ♬ a thousand years (lullaby) – christina perri

Os usuários também quiseram saber como o pet ficou após a complicação, então Rita voltou a publicar vídeos do filhotinho tendo uma vida perfeitamente normal junto aos seus irmãos caninos. Em uma publicação ele aparece mamando nas tetas de sua mãe e em outro post ele aparece de grude com a sua heroína.

@rithynhacostabjj Responder @amoragabriela_lhasaapso #foryou #salvamentoanimal #fyp #vida ♬ Fofinho – Dom Vinheta

@rithynhacostabjj Responder @mat0mate0 ♬ I Love You Baby (feat. Emilee) – Maynor MC

Fonte: BNews

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.