Tutora vive agonia após pet shop buscar 3 cães para o banho, mas só devolver 2

A tutora de uma lhasa apso, viveu momentos de agonia após descobrir que a cadelinha, de 15 anos, havia fugido do pet shop onde toma banho semanalmente, no Bairro Taquarussu, em Campo Grande, MS. Os funcionários buscaram Belinha e outros casal de cachorros, por volta das 16h, de sexta-feira (2) e só retornaram às 21h, com a notícia da fuga.

O pet shop informou à tutora, que Belinha fugiu, quando o casal de cachorros era retirado do veículo. Desesperada, com o sumiço do animal, que já tem idade avançada, a preocupação da tutora dobrou, pois há pouco tempo havia feito reset do celular e perdido todas as fotos do celular.

A tutora de Belinha informou ao Jornal Midiamax, que neste sábado (3), uma policial que passava pelo Shopping Norte Sul avistou Belinha tomando chuva e uma publicação no Facebook foi suficiente para que a tutora fosse avisada do resgate.

“Resgatei essa pequenina hoje em frente ao Shopping Norte Sul Plaza. Estava assustada, tomando chuva, aparentemente está bem. Deixei na clínica para tomar banho e verificar se precisa de algum atendimento. Se alguém souber quem perdeu alguma cachorrinha com essas característica(sic)”, informou o post acompanhado de fotos.

A tutora conta que a cadelinha andou bastante, já que saiu da Avenida Bandeirantes e desceu até Avenida Norte Sul, onde foi encontrada.

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.