Twyla transforma a música em instrumento para cuidar de 80 cachorros

Twyla transforma a música em instrumento para cuidar de 80 cachorros

Protetora de animais e amante do rock, paulistana tem banda com a família.

SP sp twyla dsc 8247 cortada 1

Se em coração de mãe sempre cabe mais um, com as mães dos caninos não é muito diferente! E nessa história de que tem sempre espaço para um novo amor, Twyla foi retirando pouco a pouco cachorros das ruas e hoje abriga 80 cães na chácara da família Correia, em Taubaté, São Paulo.“Minha paixão por animais vem desde pequena. Não é fácil cuidar de cerca de 80 cães. Dá trabalho e é caro. Então, eu uso a música, que é minha paixão, para sustentar minha outra paixão, que são os animais”, explica a cantora de 27 anos, que cantou ‘Chain Of Fools’ e entrou para o time de Lulu Santos no segundo dia de Audições do The Voice Brasil.

Quando tenta avaliar o que faz o coração bater mais forte – a música ou os animais – Twyla tenta, mas não se arrisca a escolher apenas um: “Não dá! Juro”. Para conciliar as duas paixões, porém, Twyla abdica de alguns prazeres rotineiros. “Faço shows pelo Brasil inteiro com a minha banda. E tem os cachorros. Deixo de passear e viajar porque tenho que cuidar deles. Minha maior vitória é vê-los bem e felizes. Hoje em dia, temos muito protetores, mas a luta continua sendo inglória”, observa.

SP sp twyla 575737420 n cortada

Granfinalle

Nos primeiros anos de vida, Twyla começou a ouvir as primeiras notas musicais cantadas pelos pais, Franco Correia e Yara Giaquinto, que estão nessa estrada há 25 anos. Com eles e com a irmã, James, a participante tem a Granfinalle, que há 15 anos viaja pelo Brasil para tocar em eventos, casamentos e casas de show.

“São quatro cantores na família. Eu tive uma banda em São Paulo por 15 anos, a Réveillon, e a Twyla quando me acompanhava nos shows ficava nos camarins doida para subir no palco e cantar”, entrega Franco.

Apaixonada por rock e blues, Twyla conta a trajetória da família na música com orgulho e se diverte falando sobre eles: “Venho dessa família de músicos, que é todo mundo doido!”.

SP sp twyla dsc 8259 cortada

SP sp twyla dsc 2337 - copia cortada

Fonte: GShow

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.