Último adeus! Cão que aparece em fotos de vítima da queda do avião no Paraná vai a velório

Último adeus! Cão que aparece em fotos de vítima da queda do avião no Paraná vai a velório
Cão aparece nas fotos de Heitor Genowei Júnior – Foto: Reprodução/ND

Durante o velório das vítimas da queda do avião no Paraná, uma cena chamou atenção: um cão branco, que aparece nas fotos de redes sociais de uma das vítimas, Heitor Genowei Júnior, esteve no local para se despedir do fiel amigo, em Umuarama, no noroeste do Paraná.

Nas imagens, registradas pela repórter Letícia Tristão, da RICtv Maringá, o cão está próximo a um dos caixões. Algumas pessoas fazem carinho no animal e o abraçam, para também consolá-lo.

A imagem foi registrada ao fim do velório, no culto de homenagem e despedida das vítimas, momentos antes de os corpos serem levados ao cemitério para sepultamento.

Lembre o caso

Os servidores estaduais Felipe Furquim de Oliveira, de 35 anos, e Heitor Genowei Junior, de 42 anos, e o piloto Jonas Julião, de 37 anos, morreram pela queda de um avião na Serra do Mar paranaense, no dia 3 de julho.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a aeronave decolou do aeroporto de Umuarama por volta das 07h15 e seguia para Paranaguá, no litoral. A última comunicação feita pelo piloto foi feita às 10h, com o aeroporto de Ponta Grossa.

O Cindacta confirmou que a aeronave estava desaparecida na região da Serra do Mar, no litoral paranaense, e as buscas começaram a partir das 14h.

Eles foram sepultados em Umuarama, no noroeste do Paraná, no fim da tarde do último sábado (8).

Fonte: RicMais via ND+

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.