Um ano após resgate da cachorrinha Pandora, animais confundidos com ela ainda procuram um lar

Você lembra deste caso? No Natal de 2021, a cachorrinha Pandora estava desaparecida, depois de fugir da caixa de transporte em um voo da Gol, no Aeroporto de Guarulhos. Por 45 dias, o dono dela, Reinaldo, procurou insistentemente pela cachorrinha.
Foi montada uma operação gigantesca, envolvendo dezenas de protetores, para ela ser encontrada. E no meio disso tudo, uma surpresa:
“Eu não sabia que existiam tantos cachorros iguais à Pandora. E eu me deparei com muitos, muitos cachorros”, diz Reinaldo.
- Vídeo mostra cachorra Pandora correndo na pista do Aeroporto de Cumbica e no Terminal de Cargas antes de desaparecer na Grande SP
- Podcast alerta sobre os riscos viajar com pets de avião: como preparar o animal, o que fazer e o que evitar
- Gol diz que irá ‘revisar’ etapas do transporte de pets após sumiço da cachorra Pandora em conexão em aeroporto em Guarulhos
- Cachorra Pandora: cadela achada em aeroporto após ficar 45 dias perdida foi reconhecida em vídeo
Muitos animais surgiram na época do desaparecimento da Pandora e foram confundidos com ela. Alguns ganharam uma família. Outros, ainda buscam encontrar quem cuide deles.
A busca por Pandora mobilizou o país inteiro. Ela foi encontrada, mas e os cachorrinhos que na época surgiram como possíveis Pandoras? O que aconteceu com eles? É o que mostra a reportagem do Fantástico (saiba mais no vídeo acima).
Fonte: Fantástico