Um filhote de urso não para de abraçar um homem que o salvou de um incêndio no bosque

Um filhote de urso não para de abraçar um homem que o salvou de um incêndio no bosque

2019 foi um ano difícil para o meio ambiente – pense na Amazônia, atingida por incêndios graves e imediatamente depois na Austrália, onde centenas de animais perderam suas vidas, bem como seu habitat, devido às chamas. Mais de 400.000 acres de terra perto de Sydney foram queimados, deixando apenas uma devastação terrível. Nesse cenário sombrio, no entanto, também havia muitos heróis que tentavam salvar os animais, arriscando suas vidas. Como mulher que arriscou sua vida para salvar um filhote de coala das chamas, um homem resgatou um filhote de urso no meio de um incêndio na floresta e seu feito imediatamente se tornou viral no Twitter. Após o resgate, o jovem (que ainda não foi identificado) foi literalmente perseguido e abraçado pelo pequeno animal. O vídeo feito testemunha a bela cena.

O fato foi compartilhado no Twitter por uma influencer chamada Susanta Nanda; pouco se sabe sobre o local em que o vídeo mostrando o belo gesto foi gravado, mas ainda é uma cena que nos envia uma mensagem muito importante.

O empenho e os esforços para a conservação e o cuidado da vida selvagem serão sempre necessários. Esses seres são tão maravilhosos que não podemos ignorá-los ou fazer de conta que nada está acontecendo. Vamos ver como o urso tentou brincar e agradecer ao homem que o ajudou. Gostaríamos que nenhum outro animal sofresse por causa das ações descontroladas do homem.

Fonte: Olha que Vídeo

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.