Um homem ficou surpreendido quando este gato muito especial chegou perto dele

Um homem ficou surpreendido quando este gato muito especial chegou perto dele
Fotos: Love Meow

Todos nós somos apaixonados por animais. Adoramos suas brincadeiras, gracinhas e até mesmo suas birras. Suas diferenças tornam cada um deles especial à sua maneira. Quer sejam pretos, brancos, castanhos, às bolinhas ou às riscas, nada disso nos importa. Nós os amamos seja como for!

Danny Radmond ficou surpreso quando abriu a porta de seu carro e apareceu um gatinho com o pelo muito diferente de todos os gatinhos que ele tinha visto até então. O animal tinha o pelo preto, contudo, suas orelhas, nariz e patinhas eram brancas.

Esse gato adorável vive no Reino Unido e sofre de vitiligo, uma doença rara em gatos mas que é basicamente inofensiva. Como resultado dessa doença, algumas partes de seu corpo acabam ficando com pelo branco.

“Ele vive em um veterinário em Romford”, disse Danny. “Ele vem para atender a todos e entra em seus carros. Ele ama as pessoas”.

O pequenote é amado por toda a vizinhança e vive em uma casa cheia de amor. Sua aparência incomum não parece incomodar ninguém, antes pelo contrário, seu nariz e orelhas brancas são um amor!

À medida que for envelhecendo, existe uma boa chance de que outras partes de seu revestimento tornem-se brancas, como é o caso de Scrappy, o gato de pelo muito original.

Fonte: Historias com Valor 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.