Uma senhora de 89 anos tricotou cerca de 450 casacos e cobertores para cães de abrigo na Inglaterra

Uma senhora de 89 anos tricotou cerca de 450 casacos e cobertores para cães de abrigo na Inglaterra

A Maisie Green, de 89 anos, sempre gostou de tricotar. Outra coisa que ela ama de todo o coração é cachorros. Então, ela teve uma ótima ideia para combinar seu amor pelos dois e começar a tricotar casacos e cobertores para os filhotes necessitados.

Green doa suas obras de arte para Dogs Trust , um centro de realojamento em Basildon, Inglaterra.

Até agora, ela tricotou cerca de 450 casacos e cobertores para os cães de lá!

Ela tricota enquanto assiste televisão e isso ajuda a mantê-la ocupada. Um casaco leva um dia para tricotar, enquanto um cobertor leva três dias.

Ao mesmo tempo, ela consegue ajudar os moradores peludos no centro de resgate, que ela está “encantada”!

Um abrigo pode ser um lugar assustador para um filhote, e muitas vezes eles encontram conforto em cobertores. As criações de Green ajudam esses cães a se sentirem em casa enquanto esperam que uma família eterna os adote!

“A Dogs Trust é a maior instituição de caridade para o bem-estar dos cães do Reino Unido. Através de sua rede de 20 centros de reabilitação em todo o Reino Unido (e agora um na Irlanda), a instituição de caridade cuida de mais de 16.000 cães abandonados, indesejados e abandonados a cada ano. A Dogs Trust tem uma política de não destruição, e nunca colocará um cachorro saudável para dormir ”.  

Clique aqui para saber mais sobre o Dogs Trust e ver os filhotes que eles têm disponíveis para adoção.

Fonte: Histórias com Valor

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.