Umuarama, PR: estoque de ração da Saau pode acabar nesta terça e instituição pede socorro

Umuarama, PR: estoque de ração da Saau pode acabar nesta terça e instituição pede socorro
A ONG necessita de ração para cães e gatos. (Foto: Saau)

A Sociedade de Amparo aos Animais de Umuarama (Saau) fez um apelo nas redes sociais da instituição pois está necessitando de doações com urgência. O estoque de rações para os pequenos pets está zerado e ração para animais adultos é suficiente apenas para esta terça-feira (18).

Além de poder levar as contribuições até a ONG, nos fundos do aterro municipal (saída para Maria Helena), é possível entregar no bazar da Saau, que funciona às segundas, quartas e sábados na avenida Paraná, 6420, das 13h às 17h. As agropecuárias de Umuarama também aceitam ficar com as doações, basta comunicar a Saau que a compra é para a instituição, que os voluntários buscam os donativos.

Outra possibilidade é deixar o donativo na residência da presidente da Saau, Ana Poliaquini, à rua Fortaleza, 4031 (bairro Aratimbó).

Os telefones para contato são (44) 99945-8902 e 98432-8357.

Fonte: Portal da Cidade Umuarama


Nota do Olhar Animal: Apesar do atraso de um dia na publicação, certamente as necessidades na Saau não foram supridas. Colabore!

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.