Único a ser deixado em abrigo, cão Elvis é adotado por cover do cantor

Único a ser deixado em abrigo, cão Elvis é adotado por cover do cantor
Reprodução/Facebook

Elvis não pode negar que destino existe e que tudo tem a hora certa para acontecer. Depois de ser o único filhote não acolhido após um evento de adoção na The Anti-Cruelty Society (ACS), um abrigo de animais de Chicago, nos Estados Unidos, o animal encontrou um novo lar. Mas não qualquer um. O cachorro com o nome do falecido Rei do Rock foi parar na casa de um ex-imitador de Elvis Presley.

A história envolvendo o cão Elvis viralizou após um relato da associação norte-americana no Facebook. Ele foi o único bichinho a não ser adotado depois de um evento da ACS. Ao todo, 22 cachorros e 39 gatos ganharam um novo lar, menos Elvis, de 3 anos.

Campanha nas redes sociais

Comovido com a situação, o abrigo decidiu pedir ajuda para conseguir um tutor para o animal. “Elvis é o único cachorro que não encontrou um lar durante nosso evento de adoção Fall in Love. Ele conheceu muitos adotantes em potencial, mas infelizmente não foi adotado. Ajude-nos a encontrar para Elvis uma família para amar!”, publicou a associação.

Ainda conforme a publicação na rede social, o cão é uma “almôndega de 3 anos” com “a personalidade mais boba do mundo”. “Seu sorriso gigante ilumina todos os cômodos em que ele entra. Elvis é um aconchegado”, descreveram.

Quando o cachorro chegou ao abrigo, ele estava ferido. “Ele não estava colocando peso na perna traseira e depois de fazer radiografias, descobrimos que ele tinha uma fratura na pélvis”, relataram. “A fratura cicatrizou enquanto estava sob nossos cuidados, mas Elvis estará propenso à artrite em seu futuro”, acrescentaram.

Dias depois do pedido de ajuda, Elvis, finalmente, encontrou o seu “feliz para sempre” ao lado do casal Loren Michael Agron, ex-imitador de Elvis Presley, e Drew Wilhelm. “Seus adotantes estavam esperando o momento certo para receber um cachorro em sua família e, assim que viram Elvis no noticiário, não puderam negar que era o destino!”, anunciou o abrigo.

Ainda conforme publicação da ACS, Loren é um apoiador dedicado do abrigo. “Não poderíamos estar mais felizes por Elvis que finalmente conseguiu seu ‘feliz para sempre’!”.

Por Roberta Pinheiro

Fonte: Metrópoles

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.