EUA colorado urso apartamento

Urso é encontrado em apartamento em segundo andar de prédio nos EUA

Morador se trancou em quarto após encontrar filhote revirando geladeira. Animal fugiu após a chegada de bombeiros; ninguém ficou ferido.

Um filhote de urso invadiu um apartamento no segundo andar de um prédio residencial e só deixou o local após a chegada dos bombeiros. O caso aconteceu na madrugada do último sábado em Avon, uma pequena cidade do Colorado, nos EUA.

Segundo relato dos bombeiros, o morador do apartamento acordou por volta das 4h45 com um barulho e deu de cara com o pequeno urso revirando sua geladeira em busca de comida. Sem fazer ideia de como o animal chegou até ali, ele se trancou no quarto e pediu ajuda.

Um vídeo divulgado pelos bombeiros mostra quando eles se aproximam da entrada do apartamento e um deles abre a porta. O animal então coloca a cabeça para fora para ver quem está chegando. Assustado, ele sai correndo e é seguido calmamente pelos policiais e bombeiros do distrito de Eagle River que atenderam ao chamado.

Os bombeiros não explicaram o que aconteceu com o urso, mas garantiram que ninguém – incluindo o animal – ficou ferido na operação.

Assista ao vídeo clicando aqui.

Fonte: G1

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.