MT Caceres vaca cair tanque H

Vaca quebra telhado e cai em tanque de estação de tratamento de esgoto, em Cáceres, MT

Para fazer o resgate, Corpo de Bombeiros usou trator para puxar animal. Vaca ficou somente com a cabeça de fora durante pelo menos 30 minutos.

MT Caceres vaca cair tanque

 Uma vaca foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros após cair no tanque de uma estação de tratamento de esgoto, em Cáceres, a 250 km de Cuiabá, na terça-feira (19). Segundo os bombeiros, o animal quebrou o telhado de um dos tanques da estação, que fica no subsolo, no Bairro Cohab nova, naquela cidade, e acabou presa em um dos reservatórios da unidade.

A vaca foi resgatada com vida com a ajuda dos bombeiros e dos próprios funcionários da estação de tratamento. Para o resgate, foi necessário o auxílio de um trator.

O animal, que caiu em um dos tanques, ficou submerso e somente com a cabeça para fora. De acordo com os bombeiros, os moradores da região ouviram o barulho e acionaram a corporação.

O animal não teve ferimentos. Segundo os bombeiros, o resgate durou cerca de 30 minutos. A vaca foi levada para a superfície puxada por uma corda amarrada ao trator.

O resgate foi feito por cinco bombeiros. Depois de ser retirada, a vaca foi colocada para fora dos portões da localidade. Durante o resgate, o proprietário do animal não foi localizado.

Fonte: Cenário MT

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.