Vaquinha online é criada para pagar cirurgia de cadela atropelada em Guarapari, ES

Vaquinha online é criada para pagar cirurgia de cadela atropelada em Guarapari, ES
Foto: Arquivo Pessoal.

A cadela Lilica necessita de ajuda. Ela foi atropelada no dia 25 de setembro, no bairro Santa Mônica, em Guarapari, e precisa realizar uma cirurgia ortopédica. A cachorra foi adotada por Greice Amorim, moradora do bairro, logo após o acidente e a mesma criou uma vaquinha online a fim de arrecadar o dinheiro para a operação.

“Já busquei ONGs e clínicas para ajudar, mas ainda não consegui. Ela quebrou uma pata, luxou outra e o quadril saiu do lugar. Lilica precisa da cirurgia com urgência para voltar a andar, mas ela não é barata. Fica em torno de R$ 2 mil, e eu não tenho condições de arcar. Por isso criei a vaquinha”, explicou Greice.

 Após uma semana internada, a cachorra recebeu alta e irá hoje (05) para a casa aguardar a possibilidade da cirurgia. “Por favor ajude essa bebê a ter a vida de volta, ela ainda é um filhote. Precisamos pagar essa cirurgia o mais rápido possível”.

Clique e contribua com a vaquinha

Mais informações: (27) 99840-3482 – Greice Amorim

Por Aline Couto

Fonte: Folha Online  ES

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.