Veado atropelado na BR-282 recebe tratamento em hospital veterinário

Veado atropelado na BR-282 recebe tratamento em hospital veterinário

Animal foi encontrado por um homem que passava na rodovia em Lages. Segundo a PRF, o animal foi encaminhado para cuidados veterinários.

SC lages veado322

Um veado campeiro foi atropelado na BR-282 na manhã desde domingo (31), em Lages na Serra Catarinense. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o animal ferido foi encaminhado ao hospital veterinário.

SC lages veado2321 1O acidente aconteceu por volta das 8h, na altura do quilômetro 199. Um carro que trafegava no local socorreu o veado e o levou até o posto da PRF. O animal estava com alguns ferimentos, causados por um atropelamento.

De acordo com informações dos agentes, o bicho foi encaminhado ao Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV) da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) para atendimento de profissionais.

O Grupo de Estudos em Animais Silvestres (Geas) foi acionado para atender o veado, que apresentava um sangramento quando chegou ao hospital. Segundo informações do CAV, ele continua internado em observação.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.