Veg Borá faz festival vegano e solidário em ritmo de Carnaval, no Rio

Veg Borá faz festival vegano e solidário em ritmo de Carnaval, no Rio
Acarajé vegano? Tem sim! (Foto: Divulgação / comentarioearte)

Domingo é dia de comilança vegana com o festival “Veg Borá em ritmo de Veganal”, que traz comidinhas, petiscos, doces e produtos estéticos, sem origem animal. O evento é um baile de Carnaval cheio de delícias e rola no Colégio Santo Amaro, dia 19, das 12h às 18h, com entrada é Catraca Livre.

Com precinho honesto, os pratos oferecidos custam no máximo R$20 para não pesar no bolso de ninguém! Parte da renda será doada para o Abrigo de Animais Carentes Sylvia Lamego, instituição que sustenta mais de 150 animais resgatados de maus tratos.

Se o carnaval é a festa da carne, o veganval é a festa que todo vegano merece, e também uma ótima oportunidade para os amantes da carne provarem as delícias da culinária sem dor. Delícias variadas, cosméticos, ação em favor de cães e gatos abandonados e muita folia. Vai acontecer ainda um concurso de melhor fantasia, valendo um prêmio de cem reais em dinheiro.

Veg Borá
Dom 19/02 das 12:00 às 18:00
Colégio Santo Amaro
Rua Dezenove de Fevereiro, 172 Botafogo Rio de Janeiro – RJ

Fonte: Catraca Livre

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.