Veículo atropela cavalo na AMG 1815, zona urbana de Monte Carmelo, MG

Veículo atropela cavalo na AMG 1815, zona urbana de Monte Carmelo, MG

No dia 22/03, por volta das 19h18min, a equipe da Polícia Rodoviária Estadual deslocou até o km 1 da AMG 1815, zona urbana de Monte Carmelo, para um atropelamento de animal sem vítima.

A guarnição da PRE deparou com um cavalo agonizando no meio da pista de rolamento e com o veículo Mercedes Benz A 160 também no meio da pista.

Segundo o condutor, V.C.A., 43 anos, trafegava na rodovia AMG 1815, sentido centro da cidade ao “trevo da Matinha”, quando de repente deparou com três ou quatro animais no meio da pista de rolamento momento em que veio atropelar um desses animais.

Como o animal atropelado encontrava-se agonizante e numa situação de ferimentos, este necessitava ser sacrificado a fim de evitar sofrimento desnecessário e como no município não havia veterinário que pudesse sacrificar o animal, os militares sacrificaram o cavalo e o retiraram do meio da pista.

O animal atropelado não possuía marca que pudesse identificar seu proprietário ou responsável.

O veículo foi fiscalizado juntamente com seu condutor e não foi constatada irregularidade, assim sendo, ambos foram liberados no local.

Os militares realizaram diligências no intuito de identificar o proprietário do animal atropelado, mas sem sucesso.

Fonte: Patrocínio Online

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.