Veja o lindo momento em que um cão ferido e abandonado percebe que finalmente está salvo

Veja o lindo momento em que um cão ferido e abandonado percebe que finalmente está salvo

Nós não poderíamos estar mais felizes por este pequeno e meigo cachorrinho ter acabado sob os cuidados da Hope for Paws, de Los Angeles, EUA. Depois de receber uma ligação sobre um cão ferido vivendo em uma fábrica, Lisa Arturo pegou a guia da sorte e foi até o local. O cão Hugo estava extremamente estressado e assustado. Foram necessárias muita paciência e insistência, mas Lisa conseguiu. Ela o segurou com a guia da sorte e o levou até o veterinário.

Quando Hugo chegou ao veterinário, conseguiram ver a extensão de suas lesões. Um dos funcionários da fábrica reportou que ele foi atacado por outros cães, mas era difícil dizer o que estava acontecendo por baixo de seu pelo. Mas as lesões de Hugo eram muito mais sérias do que se podia ver. Depois de cirurgia, tratamento e um pouco de amor e carinho, entretanto, Hugo estava se sentindo muito melhor. Esse mesmo espírito forte que ele tinha mostrado a Lisa antes iria ajudá-lo a se recuperar e ficar mais forte do que nunca.

Agora, um cão saudável e feliz em um lar temporário, Hugo é ativo, brincalhão e está devorando todos os aconchegos e o amor possíveis. Apesar de adotar um cão necessitado ser o que todo cão abandonado quer, fazer lar temporário para um animal pode ser tão recompensador quanto. Para saber mais sobre lar temporário de um animal merecedor, clique aqui.

Para saber mais ou doar para a Hope for Paws, clique aqui. Para mais informação sobre Hugo, clique aqui.

Por Nadine Rich / Tradução de Alice Wehrle Gomide

Fonte: One Green Planet

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *