Vela esquecida acesa causa incêndio em abrigo de animais em Fortaleza, CE

Vela esquecida acesa causa incêndio em abrigo de animais em Fortaleza, CE
No momento do incêndio, 53 cachorros e quatro gatos estavam no abrigo. (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)

Um incêndio atingiu na noite desta segunda-feira (29), uma casa que funciona como abrigo para animais no Bairro Cidade 2000, em Fortaleza. De acordo com o Corpo de Bombeiros o incêndio foi de pequenas proporções.

Vídeo: Abrigo de animais sofre incêndio, na Cidade 2000.

De acordo com a administração do abrigo, no momento do incêndio, 53 cachorros e quatro gatos estavam no local. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros o motivo do incêndio é que a dona da casa deixou uma vela acesa e possivelmente isso provocou o fogo.

“Ela deixou uma vela acesa, saiu de casa, e quando retornou já havia iniciado o incendio. Nós chegamos aqui e o fogo já tinha sido controlado e ai a gente fez a retirada dos animais para duas casas vizinhas.” Disse a Tenente Carolina Olinda.

A dona do abrigo também estava no local, mas conseguiu sair no momento do incêndio. Aflita com toda a situação a proprietária , Claudia Brancoso, pede ajuda para os seus animais. “Eu luto sozinha com esses animais, são quase R$ 3 mil de despesas do meu próprio bolso. Ultimamente não tenho ajuda com nada. Só peço que alguém me ajude”, disse.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.