Vendedor de vegetais é preso por violência sexual contra mais de 30 cães de rua na Índia

Vendedor de vegetais é preso por violência sexual contra mais de 30 cães de rua na Índia
CÃES DE RUA. CRÉDITO: REUTERS

O incidente veio à tona quando um voluntário de uma ONG de direitos dos animais chamada Bombay Animal Rights (BAR) filmou às escondidas o homem atraindo um cão em Andheri West antes de estuprá-lo.

Em um incidente que deixou a Internet perturbada e chocada, um vendedor de vegetais em Maharashtra foi preso por bestialidade depois de descobrirem que ele tinha torturado quase 30 cães de rua.

De acordo com relatórios, o vendedor de nome Ahmed Shahi violentou vários cães da região em Andheri, Mumbai. O caso está sob investigação pela Delegacia de Polícia de DN NAGAR onde policiais encontraram cerca de 30 cães vítimas de violência sexual por Shahi, que está em seus 60 anos.

O incidente veio à tona quando um voluntário de uma ONG de direitos dos animais chamada Bombay Animal Rights (BAR) filmou às escondidas o homem atraindo um cão em Andheri West antes de estuprá-lo. O vídeo foi enviado aos policiais, que iniciaram uma investigação sobre o incidente.

O homem foi fichado nas Seções 377 (sexo não natural) e 429 (machucar animais) e seção (11) (1) (a) da Prevenção à Crueldade aos Animais de 1960 depois de ser processado em um tribunal local e sentenciado a dois dias de custódia policial.

O incidente causou indignação nas redes sociais e a hashtag #SorrySheru tem sido tendência no site de microblogue entre os amantes de animais, chamando a atenção para a necessidade urgente de prover segurança para os animais de rua.

Em um incidente semelhante, um trabalhador em Mumbai chamado Shobhnath Saroj foi preso depois de ser pego quando estuprava um cachorro depois de amarrar sua boca com uma corda.

Tradução de Fátima C G Maciel 

Fonte: News 18

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.