Vendedora de Campo Grande (MS) oferece cachorro por notebook e causa polêmica no Facebook

Vendedora de Campo Grande (MS) oferece cachorro por notebook e causa polêmica no Facebook

Troca foi oferecida em grupo de compra e venda da Capital

Por Pedro Heiderich

MS campogrande vendedora1

Uma postagem de uma vendedora em grupo de compra e venda de Campo Grande chamou a atenção e causou polêmica no Facebook no início da tarde desta quinta-feira (12).

“Troco meu cachorro Yorkshire por um notebook em bom estado. Meu Freddy tem 6 meses e já tomou todas as vacinas”, oferece a vendedora. Com menos de uma hora, a postagem tinha mais de 20 curtidas e alguns interessados. Entretanto, a maioria dos membros do grupo abominou o ato, chamando a vendedora de “maldosa”, “sem coração” e “ridícula”.

MS campogrande vendedora2

“Moça, isso não se faz. Ele tem sentimentos, até mais que você pelo visto. Cachorro não tem preço, não tem marca”, comentou internauta. “Se não quer doa para quem quer, tem um monte de gente que cuidaria com muito amor e carinho. Agora trocar por um notebook? É para acabar”, completou outra.

Outros usaram da ironia. “É cada coisa. Imagina, troco meu filho por uma moto, pois não tenho condições de cuidar porque dá gasto”. Teve membro que defendeu a troca. “Hipócritas, quando alguém coloca anúncio vendendo o cachorro ninguém critica”.

A postagem foi apagada pelo moderador do grupo para evitar maiores confusões.

MS campogrande vendedora3

O Jornal Midiamax entrou em contato com a vendedora, mas até o fechamento da matéria, não obteve resposta.

Fonte: Midiamax

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.