Ver o resgate a o reencontro de dois bodes feridos e infestados de piolhos irá aquecer seu coração

Ver o resgate a o reencontro de dois bodes feridos e infestados de piolhos irá aquecer seu coração
Foto: Edgar’s Mission Farm Sanctuary

O Edgar’s Mission Animal Sanctuary na Austrália está novamente fazendo de tudo para ajudar um animal necessitado. Desta vez, eles estão ajudando dois bodes infestados de piolhos a se recuperar.

Quando o Edgar’s Mission ficou sabendo que um doce bode chamado Gertie estava coberto de piolhos, com patas inchadas e uma ferida horrível em uma de suas orelhas, a equipe foi ao local para resgatá-lo. Uma vez lá, eles receberam uma linda surpresa quando Bertie, outro bode, decidiu que não queria sair do lado de Gertie e foi junto com eles para o santuário.

Neste lindo vídeo, Gertie e Bertie estão seguros em um dos caminhões de transporte do Edgar’s Mission, a caminho do veterinário para um check-up completo. Eles podem estar cheios de piolhos, mas logo esta dupla de bodes estará cheia de amor e felicidade!

Bertie recebeu soro e comida bem gostosa no santuário, enquanto que ele esperava que seu amigo Gertie retornasse do veterinário. Infelizmente, sua situação não estava boa, Gertie tinha perdido vários dentes e um dos seus olhos estava comprometido.

Bertie estava meio desconfiado dos humanos no começo, mas a equipe do Edgar’s Mission mostrou a ele que nem todas as pessoas são ruins. Bertie está aproveitando uma deliciosa maçã neste curto vídeo. Nós amamos ver seu progresso!

E agora o momento que todos estávamos esperando! O retorno de Gertie do veterinário! Ele ainda tem um longo caminho para se recuperar completamente, mas parece aliviado de ver seu amigo de novo. Você pode ver que eles realmente se amam!

Estamos muito felizes pelo Edgar’s Mission ter salvado esses dois adoráveis bodes e por eles agora estarem a caminho da recuperação. Bodes são animais altamente inteligentes e emocionais, e as cabras também são mães maravilhosas. Mesmo após anos separados, uma mãe cabra irá se lembrar do chamado do seu bebê, ilustrando o laço profundo que estes seres dinâmicos compartilham. Todos nós podemos aprender algo desta linda amizade que Gertie e Bertie compartilham.

Para ficar a par do incrível trabalho que o Edgar’s Mission faz, siga-os no Facebook. E compartilhe este artigo com seus amigos e familiares para mostrar como a compaixão não conhece limites.

Por Michelle Neff  / Tradução de Alice Wehrle Gomide

Fonte: One Green Planet 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.