Vereador de Campina Grande (PB) sugere que o Clube de Caçadores funcione como abrigo de animais

Vereador de Campina Grande (PB) sugere que o Clube de Caçadores funcione como abrigo de animais

Em entrevista concedida nesta quarta-feira, 24, o vereador Olímpio Oliveira (MDB), falou sobre a proposta apresentada na tribuna da câmara de vereadores, onde o vereador sugere que, além do Centro de Zoonoses, o antigo Clube de Caçadores, passe a funcionar como um novo abrigo para animais de rua.

Na entrevista, o vereador explicou que o Clube dos Caçadores já foi desapropriado pela prefeitura, e o espaço, que segundo ele encontra-se abandonado, poderia acolher animais abandonados que estejam saudáveis, e para o Centro de Zoonoses, só seriam destinados animais que apresentem alguma doença.

– Nossa proposta para o prefeito, já fiz isso de forma documentada. Ele [prefeito] desapropriou o Clube dos Caçadores, e ali é um lugar apropriado para se fazer um abrigo para os animais de rua sadios, para encaminhar para adoção. O centro de Zoonoses ficaria apenas para os animais doentes, feridos e sequelados. Seria feita uma reforma no Centro de Zoonoses daria uma condição melhor, e nós não teríamos uma demanda tão grande como se tem lá – afirmou.

Fonte: Paraíba Online (as informações são da Rádio Caturité FM)

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.