Vereadores aprovam instalação de postos de adoção de animais domésticos em praças de Ribeirão Preto, SP

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Ribeirão Preto, realizada nessa quinta-feira (25), a votação da pauta começou com o acolhimento do parecer contrário da Comissão de Justiça ao projeto sobre o acesso à informação da escala médica nos locais de pronto atendimento, postos, unidades de saúde e hospitais públicos e privados na cidade. Com isso, o projeto ficou prejudicado.

Em seguida, foi aprovado o projeto que autoriza a Câmara Municipal a colocar à disposição do Juízo Eleitoral da 108ª Zona Eleitoral, em regime de comodato pelo prazo de 24 meses, veículo ASTRA Sedan – Placa EGI 8710.

Também com parecer contrário da Comissão de Justiça, o projeto ficou prejudicado com o acolhimento do mesmo. A matéria era sobre a melhoria da qualidade ambiental das edificações por meio da obrigatoriedade de instalação do telhado verde e construção de reservatórios de acúmulo de retardo do escoamento das águas pluviais para a rede de drenagem.

Depois, foi aprovado o projeto sobre a instalação de postos de adoção de animais domésticos em praças públicas.

Por fim, mais três denominações de logradouros públicos ou próprios municipais foram aprovadas, as famosas homenagens, em nomes de “Edulia Coelho Santili”, “Professor Newton Barbosa Pinto” e “Oswaldo Ferreira Sobrinho”, o Zoca.

Fonte: Câmara Municipal de Ribeirão Preto / Ribeirão Preto Online

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.