Vereadores de São José (SC) querem proposta coletiva para o transporte com tração animal na cidade

Vereadores de São José (SC) querem proposta coletiva para o transporte com tração animal na cidade
Imagem: Canva

Debate sobre o Projeto de Lei Ordinária 172/2021, que dispõe sobre a criação do Programa de Substituição Gradativa dos Veículos de Tração Animal no âmbito da cidade de São José reuniu vereadores, na tarde da última quinta-feira (17), na sala de reuniões da presidência da Casa.

A intenção é construir uma proposta coletiva para o tema, levando em consideração todos os aspectos dessa questão, que os vereadores entendem como crucial para a cidade, pensando desde a questão do bem-estar animal, até a questão social, com o trabalho dos carroceiros e catadores de recicláveis até as questões esportivas e de tradição cultural.

No encontro, ficou definido que não haverá projetos individuais para o tema e que todos vão trabalhar juntos apontando para o melhor caminho para a cidade.

O Projeto de Lei retirado da pauta na sessão desta quarta-feira (16) terá boa parte do seu conteúdo aproveitado na nova construção coletiva da lei, que deve envolver também a Prefeitura.

Fonte: Manezinho News

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.