Veterano de guerra de 93 anos salvou cachorro de 13 anos de ser executado. Como ajudar essas pobres criaturas?

O velho Sam estava na fila da morte por causa de sua idade avançada, até que um veterano de guerra de 93 anos entrou em ação para salvar o dia!
O triste destino dos animais de abrigo
É trágica a maneira como as pessoas abandonam seus cachorros quando não os acham mais fofos ou não tem mais tempo para eles.

Em 1997, cerca de 64% dos animais que entraram em abrigos americanos foram executados — aproximadamente 2,7 milhões de animais em 1000 abrigos.
Um pet jogado em um abrigo tem 72 horas para encontrar um novo lar, ou o cachorro é sacrificado devido a falta de espaço, uma vez que mais animais são trazidos diariamente.
Se não for adotado, o animal é levado para uma sala onde é sacrificado. É uma experiência devastadora, que não deveria acontecer com nenhum pet. O veterano George compreendeu tudo, e foi por isso que salvou a vida de Sam.
George, o herói!
Sam é um Pastor Alemão de 13 anos que estava a ponto de perder sua vida.
O tutor anterior de Sam foi recrutado pela Marinha, e ele foi deixado só. Ninguém quis o Sam: ele era velho.

Quando Sam estava para ser executado, seu destino mudou!
George, um veterano de guerra de 93 anos estava precisando muito de um cachorro, e recebeu uma chamada do German Shepherd Rescue of Orange County sobre o Sam.
Ele correu imediatamente para o abrigo, e os dois se apaixonaram! Eles foram feitos um para o outro e agora passam todo o tempo juntos.

Depois da adoção de Sam, a Petco Foundation premiou o grupo de resgate em Orange County com 25 mil dólares (cerca de 97 mil reais).
Salve uma pobre alma da eutanásia
Animais em abrigos não podem se salvar sozinhos. É você que precisa lutar por estas criaturinhas e ajudá-las. Você pode ajudar da seguinte maneira:
1. Adote um animal de abrigo;
2. Seja voluntário em abrigos de animais;

3. Faça doações aos abrigos: dinheiro, comida, brinquedos – até mesmo o seu tempo é precioso para eles;
4. Apoie os abrigos de animais.
Escolha ser uma voz em favor desses animais hoje, e salve-os da execução.
Fonte: Fabiosa