Veterinária dança com cachorrinho quando ninguém está olhando; vídeo

Veterinária dança com cachorrinho quando ninguém está olhando; vídeo
A cena mais fofa foi registrada por outro funcionário da clínica e emocionou pessoas no mundo todo (Foto: Reprodução/Youtube - ContentBible)

Os veterinários têm um trabalho difícil, mas também têm a grande sorte de poder interagir com animais adoráveis todos os dias. Pode ser uma área complicada, mas também é muito gratificante.

Como tutor de um animal de estimação, pode ser difícil confiar seu pet a outra pessoa, mesmo a um profissional treinado. O que acontece lá, quando você não está por perto? Quando eles levam seu animal de estimação para trás, eles estão sendo realmente bem tratados? Felizmente, temos registros de profissionais que nos mostram que o amor pelos animais é incrível.

Dançando com o cachorrinho

Em um vídeo registrado em um consultório de veterinário, uma profissional demonstrou todo seu carinho a um cachorrinho quando pensou que ninguém estava olhando. E, acredite, esse momento é incrivelmente fofo.

No vídeo, você pode ouvir música tocando, enquanto a câmera desliza para a sala da veterinária. Ali, a mulher pode ser vista abraçando um cachorrinho e dançando ao redor da sala.

https://youtu.be/ANHjRWShHvE

Está claro no vídeo que a veterinária ama os animais com os quais ela trabalha. Assim, os tutores dos animais podem ter certeza de que seus pets estão nas melhores mãos possíveis. Eu não sei sobre você, mas eu ficaria muito feliz se visse o veterinário dos meus bichinhos cuidando deles nos bastidores assim!

Fonte: Tribuna de Jundiaí

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.