Veterinária que deu roupa nova para cadela roubada no portão de casa diz que ficou comovida: ‘Gosto muito dela’

Veterinária que deu roupa nova para cadela roubada no portão de casa diz que ficou comovida: ‘Gosto muito dela’
Cadela teve roupa levada do portão e foi presenteada por veterinária em Sorocaba. Foto: Arquivo pessoal

A veterinária que deu uma roupa nova para a cadela no mesmo dia que o animal teve a peça roubada por um homem no portão de casa, em Sorocaba (SP), contou ao G1 que ela e os funcionários da clínica ao lado da residência se sensibilizaram e resolveram presentear o animal com a nova blusinha.

“Extremamente carismática e vizinha da clínica que a gente trabalha. Era um dia que estava friozinho. Fiquei comovida, gosto muito dela. Fiquei com dó e fui comprar uma roupinha nova para ela. Alguns colegas até ajudaram com um valor. Ganhou tanta roupinha que vai ter um guarda-roupa de inverno”, disse Juliana Mestres.

Uma câmera de segurança da garagem da casa registrou o caso. No vídeo, é possível ver um homem se aproximando da cachorrinha, fazendo carinho e observando a roupinha dela. Em seguida, o animal se apoia no portão para receber mais carícias, momento em que o rapaz aproveita para tirar o moletom dela e, em seguida, sair andando (veja abaixo).

Vídeo: Cadela que teve roupa furtada ganha novo agasalho em Sorocaba

Horas depois do roubo, a Nina ganhou uma roupa nova. O momento também foi registrado pelas câmeras de segurança. A clínica em que veterinária trabalha é a mesma onde Sueli Pinto, tutora da cadela, é faxineira.

“Quando comprei a roupinha pensei que era o mínimo que eu poderia fazer, e não que teria toda essa repercussão”, detalhou a veterinária.

Nina foi resgatada das ruas há três anos. Foto: Arquivo pessoal
Nina foi resgatada das ruas há três anos. Foto: Arquivo pessoal

Por Gabriela Almeida

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.