Veterinária se prontifica a ajudar cachorros filhotes abandonados em Mairinque, SP

Veterinária se prontifica a ajudar cachorros filhotes abandonados em Mairinque, SP

Uma veterinária se prontificou a ajudar os cachorros filhotes abandonados na região do Recanto dos Eucaliptos, área que fica próxima da divisa entre Mairinque e São Roque.

A veterinária pediu ajuda para alguém abrigar os filhotes abandonados e se prontificou a dar suporte: ¨Alguém pode abrigar, eu me prontifico em castrar e atendimento veterinário e vermífugo, mas não tenho espaço na Apam Mairinque para ajudar mais animais¨.

Uma moradora entrou duas vezes em contato com o São Roque Notícias para informar que ainda estão abandonados e procuram pessoas interessadas em adoção de cachorros filhotes que foram encontrados perdidos na região entre próximo ao Recanto dos Eucaliptos, entre Mairinque e São Roque.

Uma moradora explicou a situação: ¨Os filhotes ainda estão abandonados na estrada, sem nenhuma ajuda. Estão se alimentando do lixo …que tristeza. Abandonados em uma lixeira no Recanto dos Eucaliptos.. Mairinque….abandonados a própria sorte comendo lixo…¨

De acordo com a munícipe eles foram encontrados perdidos e com fome: ¨Gente olha só que dó, filhotes abandonados na Estrada municipal do Monjolinho, altura dos sítios Santa Rita, e Fazenda Esperança. Entre Mairinque e Roque. Se alguém puder dar lar temporário ou adotar é só entrar em contato no telefone 11 9 5617-1903. Correm risco de atropelamento e estão com muita fome¨.

Os cachorros foram encontrados magros, são filhotes com pelos brancos e manchas caramelo na região da cabeça.

A moradora relata que neste momento toda ajuda será bem-vinda para adoção dos filhotes.

Fonte: São Roque Notícias

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.