Veterinário conforta filhote de cachorro após cirurgia e conquista a web

Veterinário conforta filhote de cachorro após cirurgia e conquista a web

EUA veterinario conforta cachorro cirurgia

O assistente cirúrgico Dennis Moisés, que trabalha em uma associação de adoção de cães norte-americana, conquistou a internet após confortar um filhote de cachorro que havia acabado de passar por uma cirurgia.

No vídeo, o homem aparece beijando Meesha, que estava choramingando após passar o efeito da anestesia e ela começar a sentir dor. “Eu sei, eu sei”, susurra o médico enquanto balança o animal no corredor da clínica. “Não é tão ruim assim, bebê”, afirma.

O momento comovente, que já foi visto mais de 7 milhões de vezes, foi gravado por um dos voluntários da BARCS Animal Shelter, que fica em Baltimore, Estados Unidos, e publicado na página do Facebook da associação na quinta-feira (25).

“Meesha nasceu em uma ninhada inesperada de filhotes. A família não podia arcar com todos eles e pagar para saber se todos os bebês eram saudáveis. Então nós lhes oferecemos o melhor atendimento”, afirmou Bailey Deacon, Diretor de Comunicações da BARCS, em entrevista à FOX News.

Após ser castrada e tomar todas as vacinas necessárias, Meesha foi adota por uma família, que tinha acabado de comprar uma casa nova. “Eles assinaram os papéis de adoção de imediato, já que Meesha é doce e gentil”, disse.

A BARCS é o maior abrigo de animais para adoção de Maryland, em termos de quantidade de animais.

Fonte: Rede TV

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.