Veterinário salva cão com graves queimaduras e reencontro dos dois é emocionante; VÍDEO

Veterinário salva cão com graves queimaduras e reencontro dos dois é emocionante; VÍDEO

Relações de amizade podem nascer dos lugares mais improváveis. Um cãozinho preso no mato em meio a um incêndio foi resgatado e encaminhado ao veterinário, Dr. Latimer, que salvou sua vida. Deste dia em diante, eles se tornaram grandes amigos!

Depois de semanas de tratamento intensivo e recuperado, o cão, que foi apelidado de Smokey (“esfumaçado”, em tradução livre), precisou voltar ao centro veterinário para realizar um check-up. Imagine a sua explosão de felicidade ao reencontrar o homem responsável por recuperá-lo!

Foto: JPESC/Facebook

Tudo começou em 2018, quando Gregg Gordon – capitão de resgate dos bombeiros de West Palm Beach, na Flórida (EUA), recebeu uma ligação sobre um incêndio que acontecia no meio do mato. 

Ao chegar lá veio, a surpresa: havia um cachorro amarrado e sem conseguir se soltar no meio das chamas. A esta altura, ele já estava com muitas queimaduras de terceiro grau.

Foto: JPESC/Facebook

O coitadinho tinha apenas 2 anos de idade e foi resgatado pelo bombeiro Marcos Orozca, que o levou imediatamente para a Peggy Adams Animal Rescue para uma avaliação médica.

Como a situação era grave, ele foi transferido para o Jupiter Pet Emergency & Specialty Center (JPESC), onde não apenas recebeu o tratamento adequado, como todo o amor e cuidado que ele estava precisando. Nasceu assim uma linda amizade!

Veja só que coisa mais linda o abraço que o Smokey deu em seu salvador!

 Por Gabriela Glette   

Fonte: Razões para Acreditar

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.