Vídeo: animais trancados em casa há mais de um ano são salvos no litoral de SC

Vídeo: animais trancados em casa há mais de um ano são salvos no litoral de SC

Infelizmente, a crueldade humana não tem limites! Na manhã desta terça-feira (20), a Polícia Militar e o Departamento de Assistência e Bem-Estar Animal da Prefeitura de Navegantes resgataram 13 cachorros em situação de maus-tratos.

Os cães foram encontrados trancados dentro de uma casa no bairro Gravatá. Segundo informações, acredita-se que os animais estavam trancados no imóvel há um ano.

Além da grande quantidade de fezes, o local estava cheio de ratos. Os vizinhos que chamaram as autoridades informaram que a dona da casa alimentava os cães apenas uma vez por semana, não fazia a limpeza nem os deixavam sair de dentro da residência.

Foram resgatados cinco filhotes, sete cães adultos e uma fêmea prenha. Agora, eles passarão por avaliação clínica, receberão vacinas e serão castrados. A expectativa é de que no próximo sábado (24) seja possível colocá-los para adoção em uma feira na Praça Central de Navegantes. Confira o vídeo.

Por Giulia Venutti

Fonte: OCP News

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.