VÍDEO: cachorra é abandonada com orelha cortada e sem pelos em panos cobertos de sangue

VÍDEO: cachorra é abandonada com orelha cortada e sem pelos em panos cobertos de sangue
Crédito: Reprodução Facebook

Uma cadelinha foi abandonada, na tarde deste domingo (22), em um terreno baldio na frente de uma residência no bairro Campo Nobre, região sul de Campo Grande. Um casal que a encontrou está cuidando dela, mas precisa de alguns produtos para curativos.

A estudante Layane Costa, 19 anos, disse que a cachorra estava dentro de uma caixa com panos cheio de sangue. Ela está com orelha cortada e sem pelos no corpo.

“Recolhemos ela, tentamos fazer o máximo possível para limpar, hidratar e dar o que comer. Porém, eu e meu namorado não temos dinheiro no momento pra levar até uma clínica e fazer os procedimentos”, explicou.

Ela está tentando curar as feridas da cachorrinha e algum veterinário que quiser auxiliar será bem-vindo. “E um recado para aquela pessoa que jogou fora essa princesa, peço que você ore muito, pois Deus nunca irá esquecer o que você fez com ela”, desabafou em um post do Facebook.

Telefones para contato: (67) 98416-6597 Layane ou (67) 99100-8961

Veja o vídeo:

Boa noite! Nesse domingo (22) era umas 15:30 da tarde, foi abandonada uma cachorrinha na frente da minha casa (aonde é um terreno da prefeitura) a mesma estava dentro de uma caixa de sacolão, com uns panos cheia de sangue. Recolhemos ela, tentamos fazer o máximo possível pra limpar, hidratar e dar o que comer. Porém, eu e meu namorado não temos dinheiro no momento pra levar até uma clínica e fazer os procedimentos possível pra saber o que aconteceu com ela e tentar curar as feridinhas que está no corpo dessa princesa. Mas, caso você tenha alguns ítens de fazer curativo, remedinhos e até mesmo possa nos doar uma consulta no veterinário, vamos ficar muito grato! E um recado para aquela pessoa que jogou fora essa princesa, peço que você ore muito, pois Deus nunca irá esquecer o que você fez com ela. Agradeço desde já! Não queremos dinheiro, apenas que vocês nos ajudem da forma que puder, isso já é gratificante demais.Obs; Ela estava consciente, está bem fortinha.. porém, está muito triste e com medo. A orelha dela parece que foi cortada com tesoura e não para de sangrar (tentamos tampar pra n sair sangue, mas n conseguimos) e também ela está toda sem os pelinhos, aparece que cortaram de qualquer jeito. Telefones pra Contatos: (67) 98416-6597 Layane Podem mandar WhatsApp ou ligação! Uma ótima semana a todos!Eu e meu namorado vamos ficar com ela! ❤️ precisamos de dicas pra nomes também ❤️ (vai ser Amora o nome dela 🥰 )Ed1: Bom Dia gente! Levamos ao pet e agora precisamos da ajuda de vocês pra começar o tratamento dela. Quem estiver disposto a nos ajudar. Por favor pode entrar em contato comigo no WhatsApp que conversamos. Obrigada! Precisamos de remédios!!!

Julkaissut Layane Costa Sunnuntaina 22. maaliskuuta 2020

Fonte: Top Mídia News

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.