Vídeo: cachorro é arrastado pelo pescoço por carro de prefeitura de Eusébio. CE

Vídeo: cachorro é arrastado pelo pescoço por carro de prefeitura de Eusébio. CE
Reprodução/Instagram

Um veículo da Prefeitura Municipal de Eusébio, no Ceará, foi flagrado arrastando um cachorro pelas ruas da cidade.

Segundo informações da revista Ceará, a equipe de funcionários da fiscalização de patrulhamento ambiental da prefeitura teria prendido o animal com uma corda no pescoço e colocou ele em cima da carroceria da caminhonete, mas o animal tentou pular do veículo em movimento e acabou ficando preso.

Nas imagens, é possível ver uma pessoa gritando: “Avisa aí, o cachorro vai morrer”.

A Prefeitura Municipal de Eusébio ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Veja vídeo.

View this post on Instagram

Veículo da @prefeituradeeusebio é flagrado arrastando cachorro pelas ruas da cidade e vídeo viraliza nas redes sociais causando revolta. De acordo com informações colhidas por nossa equipe, a equipe de funcionários da fiscalização de patrulhamento ambiental da prefeitura, havia prendido o animal com uma corda no pescoço e colocado em cima da carroceria da caminhonete. Segundo relatos de um morador, o animal tentou pular com veículo em movimento e por isso ficou preso, consequentemente vindo a ser arrastado. Até o momento, nem a assessoria da prefeitura, nem o prefeito municipal @prefeitoacilongoncalves (PR) se pronunciaram sobre o episódio. Entidades de proteção aos animais avisaram que deverão acionar, nas próximas horas, as autoridades para que os envolvidos sejam punidos. Assista ao vídeo. #cidades #eusebio #animais #cachorro #prefeitura #prefeitos #dog #dogs #ceara #brasil #nordeste #noticias

A post shared by Revista Ceará® (@revistaceara) on

Fonte:

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.