Vídeo: cachorro é resgatado após ser abandonado amarrado em uma ponte

Vídeo: cachorro é resgatado após ser abandonado amarrado em uma ponte
Divulgação

Um cachorro foi amarrado, incapacitado de se mover, e abandonado em uma ponte no Vietnã. Por conta da ponte ficar no meio de uma estrada movimentada, uma pessoa avistou o filhote e conseguiu ajudá-lo.

Vendo a distância do local onde o cão foi deixado e as casas da região, os socorristas concluíram que seus donos anteriores o deixaram ali para que ele não pudesse voltar para casa. O cachorro estava com uma alça em volta do pescoço amarrado à grade de metal, exposto ao sol e sem água para beber. A corda não o deixava se mexer.

Assim que conseguiram desamarrá-lo da grade, o cachorrinho ficou um pouco mais calmo e recebeu algumas carícias. Ele também ganhou um pouco de comida e água para matar a sede, ninguém sabia há quanto tempo ele estava ali.

O cachorro foi levado para as instalações da organização das pessoas que o salvaram, onde rapidamente começou a desfrutar de todos os seus campos verdes e amenidades. Além disso, conheceu outros animais, recebeu tratamentos, massagens e agora brinca quase o dia todo.

Fonte: BNews

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.