Vídeo: cachorro fica pendurado por coleira presa a elevador em SP

Vídeo: cachorro fica pendurado por coleira presa a elevador em SP

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que um cachorro fica pendurado pela coleira dentro de um elevador. O caso aconteceu na Praia Grande, litoral de São Paulo, na segunda-feira (26/7), e viralizou nas redes sociais ao longo desta semana.

Assista ao vídeo clicando aqui.

Após perceber o acidente, a dona do cachorro tenta desesperadamente salvá-lo sem nenhum ferimento. Segundos antes, ela havia entrado no espaço com dois cães, um de grande porte e o pequeno.

No vídeo, os cachorros passam para dentro do elevador sem serem guiados pela coleira. O maior fica próximo a porta e a coleira dele fica presa do lado de fora. O animal é puxado para cima, e a tutora começa a puxar a coleira para tentar salvá-lo de um enforcamento.

O desespero também é visto no pet menor, que está no chão, mas tenta pular com as duas patas na tutora. Em determinado momento, a mulher consegue abrir parcialmente a porta do elevador e depois liga para a portaria pelo interfone de emergência. Apesar do susto, ambos passam bem e sem nenhum ferimento.

Por Henrique Santiago

Fonte: Metrópoles

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.