VÍDEO: cachorro idoso surpreende fisioterapeuta após meses sem andar

VÍDEO: cachorro idoso surpreende fisioterapeuta após meses sem andar
Foto: TikTok/Reprodução

Um pequinês de 15 anos, que estava há meses sem andar, surpreendeu a veterinária Thaiany Ravanello ao realizar um exercício proposto durante uma sessão de fisioterapia. Em um certo momento da consulta, o cachorro se levantou e caminhou normalmente pelo local, deixando a profissional bastante surpresa — e feliz.

Na filmagem, é possível ver Thaiany conversando com uma colega do trabalho, enquanto o cachorro aparece deitado na sua frente. De repente, o doguinho começou a andar como se nada tivesse acontecendo. Ao ser motivado pela veterinária, o pequinês, mais uma vez, voltou a caminhar.

“Depois de meses sem andar, na 4ª sessão de fisioterapia tivemos essa surpresa boa. Pequenas conquistas e independência para esse senhorzinho”, escreveu Thaiany, na legenda da publicação. A cena rapidamente se espalhou pelas redes sociais, tocando o coração dos internautas.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Metrópoles Vida&Estilo (@metropolesvida_estilo)

“Ele, tipo assim: ‘cansei de não andar, agora eu quero viver a vida’”, disse uma pessoa. Outra comentou: “A reação dela foi tão fofa, dá pra ver que ela ama o que faz e os bichinhos”. Um terceiro usuário ainda acrescentou: “Eu acho que ele lembrou que sabe e foi”.

Por Gabriela Francisco

Fonte: Metrópoles

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.