Vídeo: cachorro que teve rabo decepado vive feliz após ser resgatado, em São Vicente, SP

Vídeo: cachorro que teve rabo decepado vive feliz após ser resgatado, em São Vicente, SP
Foto: Arquivo pessoal

Uma moradora de São Vicente teve uma linda atitude de amor aos animais, Sandra Alvarenga, de 46 anos, resgatou um cachorro que teve o rabo decepado, em São Vicente (SP).

O caso ocorreu no ano passado, no mês de agosto. De acordo com Sandra, uma mulher entrou em contato pedindo ajuda para resgatar um animal que havia passado por maus-tratos, na época elas já imaginavam que se não cuidassem dele, ele seria eutanasiado, “Corri contra o tempo para ajudar o cachorro” desabafa Sandra.

Veja vídeo:

Após conseguir ajuda de um político de Praia Grande, o animal foi encaminhado para uma clinica veterinária, onde recebeu os cuidados necessários. Não bastasse o destino ligar a vida do animal com a de Sandra, neste mesmo dia choveu muito e a única saída era levar o cão para casa.

E então ele foi ficando, dia após dia, conquistando cada vez mais o coração de Sandra, “Tratei, cuidei, eu até me emociono pelo fato de ter cuidado dele naquelas condições, a única pessoa que ele confia sou eu” conta a dona do animal.

O cachorro recebeu o nome de Uber, em memória ao uber que levou-o para o veterinário. Hoje o animal se encontra feliz e muito amado pela dona.

Fonte: Costa Norte

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.