FIXAS imagens fortes 660px

Vídeo: Cadela é morta a facadas e moradores acusam tutora do animal em Maceió, AL

Mulher teria até matado filhotes do bicho enforcados.

Por Thiago Gomes

AL Maceio cadela morta facadas

Moradores do Dubeaux Leão, no bairro do Tabuleiro dos Martins, estão revoltados com tamanha brutalidade praticada contra uma cadela, que não tem raça definida. Segundo eles, o animal morreu após ser esfaqueado, na noite dessa terça-feira (11), e ainda foi jogado no meio da rua agonizando. As suspeitas do crime recaem sobre a própria tutora do bicho.

Um dos moradores manteve contato com a Gazetaweb para fazer a denúncia e encaminhou algumas fotos e um vídeo, nos quais a cadela aparece ferida em várias partes ainda com vida. Um grupo viu o animal sangrando na rua, teve compaixão e tentou socorrê-lo. Registraram as imagens para mostrar a revolta e informaram que, poucos instantes depois, viram o bicho morrer.

AL Maceio cadela morta facadas2

“Essa mulher somente pode ser louca para cometer um crime como esse. Fizemos o socorro da cadela, mas não teve jeito de salvá-la, infelizmente”, disse o morador, que não quis se identificar. Segundo ele, a mulher suspeita já vinha maltratando o animal há uma semana e pode ter problemas mentais. Ela é conhecida na região pelo apelido de ‘Morena’ e mora na residência de número 106, da Vila da Paz.

O mais cruel, de acordo com os moradores, é que a mulher também é suspeita de ter matado enforcado todos os filhotes da referida cadela. Ela ainda foi vista agredindo uma senhora que passava pela rua. Os vizinhos, revoltados, pegaram o animal morto e o enterraram em frente à residência da mulher.

Eles tentavam, nesta manhã, manter contato com a Polícia Militar (PM) para que providências fossem tomadas.

<iframe width=”640″ height=”360″ src=”https://www.youtube.com/embed/m24XZYh0FyI” seamless=”seamless” allowfullscreen></iframe>

Fonte: Gazeta Web

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.