Vídeo: Cadelinha é enterrada viva em boca de lobo no México

Vídeo: Cadelinha é enterrada viva em boca de lobo no México
Nas redes sociais circula um vídeo de extremos maus-tratos animal, em que desconhecidos enterraram e deixaram presa com cimento a uma cadelinha.(Foto: captada de video)

Nas redes sociais circula um vídeo de extremos maus-tratos contra um animal, deixando uma comunidade surpreendida com a atuação de desconhecidos, que enterraram e prenderam com cimento a uma cadelinha.

O pobre animal já nem conseguia abrir os olhos, dado que seu corpo estava submerso no canal de escoamento de agua pluvial de uma rua e apenas a cabeça foi deixada para fora no bueiro onde a cobriram com cimento para dali não saísse.

Este caso que foi denunciado pelo site Dodo pode ser considerado de extremos maus-tratos, onde questionaram que os abusos em relação aos animais não têm limites.

Os moradores do lugar ajudaram a resgatar a cadelinha que foi presa no cimento Foto:captada de video)
Os moradores do lugar ajudaram a resgatar a cadelinha que foi presa no cimento Foto:captada de video)

É possível observar no vídeo que a cadelinha sem raça definida, foi colocada para que morresse presa na boca de lobo.

A cabeça do animal apenas saía do cimento e foi aí que um grupo de pessoas teve que fazer esforços para poder liberá-la. Alguns homens foram esburacando ao redor da cabeça do animal, outros foram dando água para hidratá-la e finalmente após de horas de esforços, foi possível remover a cabeça da cadelinha, que mesmo fraquinha conseguiu sair do canal do bueiro.

Perra con la Cabeza Atrapada tiene un Rescate Dramático

Esta perra estaba tan atrapado que tuvieron que tomar medidas drásticas para sacarla de ahí. (con NowThis Español)

Julkaissut El Dodo Tiistaina 12. joulukuuta 2017

Tradução de Flavia Luchetti

Fonte: The Dodo via Debate

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.