Vídeo: com calor, sete cachorros dormem tranquilos dentro de agência bancária em Ubá, MG

Vídeo: com calor, sete cachorros dormem tranquilos dentro de agência bancária em Ubá, MG

Um vídeo gravado por Juliano Patrício da Silva, eletrotécnico de 37 anos, morador da cidade de Ubá (MG), viralizou nas redes sociais. Nas imagens aparecem sete cães dormindo dentro do banco. Mesmo com pessoas na agência, os cachorros nem acordam.

Cão aproveitou ar-condicionado de agência em MS. (Foto: Rio Pardo News)

Na última segunda-feira (05), no calor de 42°C, um cachorro ‘ invadiu’ uma agência bancária de Ribas do Rio Prado, a 97 quilômetros de distância de Campo Grande, para aproveitar o ar-condicionado.

A imagem viralizou e virou até meme na cidade. O município está entre as regiões que mais registra altas temperaturas nos últimos dias. E nesta quinta-feira (08), outro cãozinho também ‘invadiu’ o Detran-MS para aproveitar ar-condicionado.

Veja o vídeo feito na cidade de Ubá (MG):

Por Diego Alves

Fonte: Midiamax


Nota do Olhar Animal: Coloque potes de água para os animais que vivem nas ruas. E antes de passear com o cães tutelados por você, sinta a temperatura do piso nas calçadas e ruas, pois o calor poderá provocar queimaduras nas sensíveis “almofadas” deles.

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.