Vídeo comovente: cão que perdeu patas em acidente de trem ganha próteses e dá seus primeiros passos

Vídeo comovente: cão que perdeu patas em acidente de trem ganha próteses e dá seus primeiros passos
Vídeo comovente: cão que perdeu patas em acidente de trem ganha próteses e dá seus primeiros passos (Foto: Reprodução/Instagram)

Existem certas histórias na Internet que não são apenas comoventes, mas também podem deixá-lo emocionado. Um cachorro que está aprendendo a andar novamente usando próteses é um desses contos.

O vídeo publicado na conta oficial do Instagram, We Rate Dogs, emocionou os amantes de animais. “Esta é Atena. Ela perdeu as duas patas dianteiras quando foi atropelada por um trem. Estes são seus primeiros passos em suas novas próteses, e não poderíamos estar mais orgulhosos. 14/10 você está indo muito bem, Athena”, dizia a legenda.

No vídeo abre para mostrar os médicos colocando as próteses no cachorro, e mostra o adorável cão dando seus primeiros passos. A gravação acumulou mais de 300 mil curtidas, entre vídeo compartilhado no Instagram e TikTok.

“Athena caminhou direto para o meu coração”, escreveu um. “Ela está SE MOVENDO”, expressou outro. “Que garota corajosa”, comentou um terceiro.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por WeRateDogs® (@weratedogs)

Fonte: Pet É Pop

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.