Vídeo de gato cego brincando faz sucesso nas redes sociais

Vídeo de gato cego brincando faz sucesso nas redes sociais

Um gatinho chamado Bop está se tornando famoso nas redes sociais. Ele nasceu com uma má formação e perdeu os dois olhos ainda filhote. Mesmo assim, sua energia na hora de brincar e se relacionar com os humanos tem transformado o gatinho em uma celebridade animal.

Ele mora no estado da Virgínia, Estados Unidos, com o casal Jen e Ian, que oferece lar temporário a gatos resgatados. Os dois publicam fotos e vídeos diários sobre os animais dos quais cuidam e um deles mostra Bop brincando com uma bolinha e um arranhador. A falta de visão não parece ser problema, já que o felino usa a audição para brincar.

– Os olhos de Bop não puderam ser salvos. É muito provável que ele nunca tenha sido capaz de ver. Eu gostaria de ser muito clara e afirmar que Bop é muito, muito amado e que todos os gatos da casa interagem com ele como fariam com qualquer outro. Bop é um gato normal, a única diferença é que ele não consegue enxergar – declarou a dona.

O casal acabou adotando Bop como animal de estimação deles e mostra o dia a dia dos felinos pela página Pokey Pot Pie no Instagram. Só no perfil, o vídeo tem 24 mil visualizações.

 

Fonte: Pleno News

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.