Vídeo: Elefantes resgatados de maus-tratos se divertem na chuva pela primeira vez

Vídeo: Elefantes resgatados de maus-tratos se divertem na chuva pela primeira vez

TAILANDIA ele2

Na Tailândia, elefantes são usados como atrações turísticas e treinados para carregar pessoas, participar de shows onde dançam ou pintam e ainda servem para transportar objetos pesados. Embora muitas pessoas não saibam, esses animais enfrentam um treinamento abusivo para se comportar desta forma e sofrem maus-tratos diariamente.

Em Chiang Mai, a instituição Save Elephant Foundation, resgata e abriga esses animais que passaram anos sofrendo uma série de abusos e os dá a chance de uma nova vida. No local, os elefantes se alimentam, caminham e se divertem livremente.

Um casal de elefantes que era usado para trabalho forçado, chegou ao local com um filhote de poucos meses e, pela primeira vez em suas vidas, tiveram a oportunidade de desfrutar a chuva. Ao som de “Have You Ever Seen the Rain” da banda Creedence, um vídeo mostra os três absolutamente encantados com a água que cai do céu.

Assista!

Fonte: Animais Sensacionais

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.