VÍDEO: Elize Matsunaga afirma sentir vontade de matar animais e descumpre regras

VÍDEO: Elize Matsunaga afirma sentir vontade de matar animais e descumpre regras
Elize Matsunaga afirma que tem vontade de matar animais e descumpre regras – Foto: Divulgação/Netflix/ND

Após conquistar a liberdade condicional, Elize Matsunaga, já se envolveu em muitas polêmicas. Mas recentemente, o Cidade Alerta, obteve com exclusividade um vídeo da mulher dizendo quais animais sente vontade de matar.

Ela contou que não conseguiria matar um leão, porque o animal está em extinção e, por isso, ela tem “dó”. “O que eu vou matar quando for para a São : zebra, porque tem milhões, e crocodilo, porque tem trilhões de crocodilos e não faz falta se você matar”, continuou.

Durante três meses, Elize foi acolhida na casa de uma amiga em Sorocaba, em São Paulo, mas elas começaram a se desentender. ”Ela é uma pessoa muito desequilibrada”, afirmou.

A mulher não quis ser identificada, mas confirmou que a convivência com Elize é complicada. Ela acredita que a amiga seja capaz de matar novamente.

Descumprindo as regras

Elize apareceu em uma imagem registrada no próprio celular, em um bar na praia e aparentemente consumindo bebida alcoólica. Isso é uma violação à decisão judicial que permitiu ela sair do presídio de Tremembé, em São Paulo, em 2022. Uma das regras da decisão é justamente não frequentar bares.

Imagens do celular de Elize mostram ela em uma bar consumindo bebidas alcoólicas  – Foto: Redes sociais/R7/Reprodução/ND
Imagens do celular de Elize mostram ela em uma bar consumindo bebidas alcoólicas – Foto: Redes sociais/R7/Reprodução/ND

Todos os aparelhos eletrônicos de Elize foram apreendidos na última semana, após ter sido indiciada pela polícia por uso de documentos falsos.

Ela apresentou um atestado de antecedentes criminais falso para conseguir trabalhar em uma empresa de Sorocaba no ano passado. No entanto, Elize nega ter falsificado qualquer documento.

Fonte: ND+

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.